domingo, 3 de abril de 2011

Recebo-te  com um sorriso aberto.
Os braços, elevam-se ao lugar onde os sonhos ainda permanecem. Seguram-nos a suavidade das mãos. Sento-me no teu colo macio e firme , e aspiro o teu perfume. Existe um calor envolvente no ar , uma luz que me cega e me seduz. Deixo que o meu corpo toque o teu , num doce espreguiçar , e afundo-me nos teus olhos. Sou tua, inteiramente tua!...
Sabes  bem que não te resisto. Por isso volto sempre aqui, a este lugar,  quando o gelo derrete e o fogo se acende, em ti mãe natureza...

@Margusta
01/04/2011

2 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

E como essa comunhão com a natureza...nos faz sentir livres e soltas, um renascimento em nós.

Deixo um beijinho de Primavera
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Continuas linda.
Beijos.