sexta-feira, 18 de junho de 2010

(e)Terno (a)Mar - Livro de Margusta




Bebem dos meus lábios,
as palavras,
os pássaros.

Voo com eles, sem rota marcada,
ou direcção.
Sigo-os de olhos fechados...

Confio,
nos sentidos, nas mãos e nos braços;
 - Asas castigadas!...
No último suspiro,
de um coração, sangrado,
num silêncio algemado,
no furtivo amor, entrelaçado na alma,
inchada pela dor.
Na lava que queima,
nas cinzas,
na aventura incerta,
na boca em brasa,
do beijo que deserta...

Voo com os pássaros,
sou a carta,
sou  o selo,
e o carimbo,
da paixão numa mortalha.
(Re)Nascerei um dia,
feita promessa de amor,
em mensagem psicografada,
com destinatário e morada.

Voo,
vou com os pássaros,
deixo que me levem,
e bebam nos meus lábios,
toda e qualquer palavra...
In (e)Terno (a)Mar
Conto Poético
de Margusta



Quem estiver interessado em adquirir o livro, pode contactar-me para  eternoamar.margusta@gmail.com 
Preço – 11.80 euros
Custos de envio - 1.90 euros
O pagamento pode ser efectuado por transferência bancária, ou envio à cobrança.

9 comentários:

Lilá(s) disse...

Muitos parabéns pelo livro, desejo um grande sucesso.
Bjs

RENATA CORDEIRO disse...

Minha querida Margusta, sabia que

Quando tu vieste,
os anjos cantaram!
Com vozes celestes,
a ti entoaram:

Stela-estrela!
Estrela-princesa!
Princesa-Rainha!
Coração de amor!

Stela-pureza!
A flor pequenina!
Olhar que encanta!
Amor de menina!

De todos do bem,
terás só carinho!
De flores e luzes,
será teu caminho!

Feliz, quem te guarde!
Quem zele por ti!
Felizes os anjos!
E eu, que te vi!

Beijinhos, Saúde e Parabéns!!!!!
Renata

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

parabéns pelo livro.

muitas felicidades e sucessos.

bom domingo!

beij

david santos disse...

Olá, Margusta!
Parabéns pelo livro e que este seja um entre muitos com os quais vais encher nossos corações.
Tem uma boa semana.

David Santos

Graça disse...

Minha querida Margusta,

Tão bom ver aqui, finalmente, este teu "Eterno Amar", ou "Terno Mar"...

Quero o meu com dedicatória :)).

Que seja o sucesso que mereces.


Um beijo imenso de carinho e boa semana.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Margusta
Muitos parabéns, e que o livro seja um enorme sucesso.

Beijinhos
Sonhadora

Nilson Barcelli disse...

Finalmente o livro.
Bem merecido.
Querida amiga, parabéns. E muito sucesso para o teu livro.
Beijos.

Anónimo disse...

Olá, aqui chegou um cheirinho do teu
livro (e)Terno(a)Mar!

Um beijinho de parabéns Margusta!

De Marizéza

rosa dourada/ondina azul disse...

Querida Margusta,
Parabéns!

Que este livro seja mais um sucesso!


Beijo com amizade,