segunda-feira, 27 de julho de 2009

(Re)Aprender a Sor(rir) - (Re)Aprender o (A)Mar








Queridos amigos e visitantes, estarei ausente algum tempo....quanto não sei...horas...semanas...meses... anos...não sei!!!
Quando voltar prometo reabrir todos os blogs. Entretanto vou postando sobre as exposições no blog das pinturas, cujo link está no meu perfil.

O meu terno Abraço para todos Vós!

Saudades

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como o pão!

Quantas vezes, Amor, já te esqueci,
Para mais doidamente me lembrar,
Mais doidamente me lembrar de ti!

E quem dera que fosse sempre assim:
Quanto menos quisesse recordar
Mais a saudade andasse presa a mim!

Florbela Espanca